Cable 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Pessoas, alguma alma caridosa sabe onde tem um tutorial que explique como montar o Micro do 0 ??Tipo, eu to montando mais um micro aqui, comprando peça por peça separadamente, e to vendo que eu vo te q monta isso sozinho(hardware, huh! N so bom nisso...), e eu to com uma leve impressão de que eu vo liga cabo errado e queima tudo !!! :wacko: Alguem sabe ai ? :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Aqui tem um excelente http://www.laercio.com.br/site2/montagem/m...onte_seu_PC.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 e tenha os manuais dos componentes em mãos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan Moroz 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 eu num li o tutorial se tiver escrito lah foi mau por ta colocando aqui... soh lembrado uma coisa! energia estatica queima placa! intaum fica esperto pra você naum perde seu "brinquedo" logo de cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites