balkowski 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Boa tarde galera, eu gostaria de saber se o Flash faz o pré carregamento de uma página html, é mais ou menos assim a idéia:se newset.htm estiver totalmente carregada mostre newset.htm,senao continua animação, espero que entendam, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Seguinte, sim, faz e a maioria de sites feitos em flash tem isso... acho que deve ter um topico pendurado nessa seção que deve ter sites, veja ai modelos de preloader! Agora, se a pagina nao esta feita em html... tbm pode fazer isso, mas opreloader, naovai influenciar no html... salvo engano meu! Existe scripts que daoilusao de que esta tendo um preloader... me parece que na versao antiga do meu site tem! VERSAO ANTIGA Se der erro, me procure, ok?? []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balkowski 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Valeu Rodnei, eu achei um script que faz isso, só queria saber se existe antes de sair procurando, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites