krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Ae galera estou com uma duvida... Eu tenho um site e dentro do site tem uma iframe.. nesta iframe eu tenho um jump menu e quero que quando se seleciona um item do jump menu, ele nao saia do site, eu quero que ele continue dentro da iframe, mas nao ele anda indo pra outra pagina.. eu queria que quando eu selecionasse um estado no jump menu ele mudasse apenas o iframe Espero que tenham entendido... Valewwww =]_________________<//-- Jayfiss HxCx³ www.jayfiss.cjb.net --//> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Tenha uma extensao do DW q faz isso.....você pode por o nome do iframe como targetSe quiser deixa seu email q eu te passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
krusty_hxcx 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 opaa cara valew pela ajuda me manda essa extensao simkrusty_hxcx@hotmail.comvalew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Tenha uma extensao do DW q faz isso.....você pode por o nome do iframe como targetSe quiser deixa seu email q eu te passotentei com o nome do iframe e deu erro (valor naum definidoalguma coisa assim) eu sempre utilizo a target self, mas tem que sem sem o underline antes... tenta e ve se d´certo ;) em todo o caso se o Algalord puder me enviar a extensão tb agradeço.meu email: petersonwd@hotmail.comabraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Seguinte,p/ os que usam target, que tal tirar isso/?Tente ai e dpois falem o que ocorreu!!!Pois tudo o que nao tem target, abre na mesma janela, nao tem erro!!!Ah, eu uso assim... sem target!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 4, 2004 No menu de salto mude o valor, de parent para this. <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('this',this,0)"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Março 5, 2004 Ae cara faz assim que da certo!!! <form name="form1"><select name="jm" class="jumpmenu" onChange="MM_jumpMenu('parent.frames[\'NOME_DO_IFRAME\']',this,0)"> <option value="http://www.terra.com.br/">TERRA</option> <option value="http://www.uol.com.br/">UOL</option> </select></form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites