Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mcdg

Como escapar ??

Recommended Posts

Então, eu hospedo num host que é uma parceria, é um host muito bom, suporta asp, etc.porém, eles recomendam utilizar conexão MapPath, só que na hora de dar um update, insert ou delete nas tabelas do bd, sempre dá erro, e preciso ficar solicitando que eles façam a autorização do banco de dados, daí sim funciona, mas mesmo assim tem coisas que dão erro dai eu preciso novamente pedir e sabem como é isso, é um saco, pra vcs que são mais experientes, existe como escapar disso, modificando o código da conexão, o bd ou coisa parecida....???agradeço1,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que você não usa o nome da conexão ODBC que criaram para o seu website, ao invés de utilizar a connection string para mapear o banco de dados?Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

O Erro 500 é um erro super-genérico, para escapar, há duas maneiras:1º - Programar em nível de excelência;2º - Abrir o internet explorer >> Tools >> Internet Options >> Advanced >> Desmarque a opção: Show friendly HTTP error messagesOu o equivalente em português... Feito isso, estarás livre dos erros 500 do servidor. :rolleyes: Abraços,- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Por que você não usa o nome da conexão ODBC que criaram para o seu website, ao invés de utilizar a connection string para mapear o banco de dados?Valeu,

como eu sei disso cara???? e como se faz tbm ???valeu1,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.