mcdg 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Tenho um site que quando o usuário clica em entrar, abre uma janela pop-up, mas ela abre totalmente fora do centro,quero que ela abra no centro , alguém sabe como fazer isso??agradeço1, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 1, 2004 Tenho um site que quando o usuário clica em entrar, abre uma janela pop-up, mas ela abre totalmente fora do centro,quero que ela abra no centro , alguém sabe como fazer isso??agradeço1, Faz uma busca, que você mais formas de como fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Março 1, 2004 tem uma extensao chamada NIRVANA que faz isso pra você entre outras graças a mais tinha a bendita no pc mas depois que formatei naum achei mais... caso alguem possua postæ...abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FUCK THE SYSTEM 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 eu ja usei a extensão nirvana e foi uma bençãotem a opção d fazer popup centralizado ou random Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 eu ja usei a extensão nirvana e foi uma bençãotem a opção d fazer popup centralizado ou random mas você ainda tem ou não :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcdg 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 eu tbm queria será que alguém arruma?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FUCK THE SYSTEM 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 ...tenho sim...quem quisé entre em contato comigoé q uma vez eu peguei um pacote de extensões, mas naum lembro ond peguei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Seguinte,So um dica...Naoentupam o micro de extensoes pois ele podera dar pau, ou ficar lento, faldo do DW!!!Pode ter uns novos, mas poucos, ok??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mcdg 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 ...tenho sim...quem quisé entre em contato comigoé q uma vez eu peguei um pacote de extensões, mas naum lembro ond peguei manda pra mim nodg@estilodacritica.com.bragradeco1, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 No pacote de 96 extensões no post do Babu, tem a Nirvana. Pacote com 96 extensões Identifique a extensão Nirvana depois de baixar o pacote e instale. é ouro. Crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 vlw crab... B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Março 12, 2004 No pacote de 96 extensões no post do Babu, tem a Nirvana.Pacote com 96 extensõesIdentifique a extensão Nirvana depois de baixar o pacote e instale.é ouro.Crab ela está como NIRVANA?não achei....valew :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites