Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaamus

Autenticação das Páginas

Recommended Posts

Oi! eu de novo :(

Então eu tenho uma dúvida sobre de como eu posso restringir as páginas para o usuário dependendo do nível de auttorização dele...só que eu queria restringir as páginas sem ficar colocando a verificação de um campo bit em cada uma..

Eu coloquei uma verificação só no cabeçalho que é incluido em todas as minhas páginas..

tem alguma forma? disseram pra mim que tem :(

alguém sabe??

vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos ocmo falou

como fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu tenho um cabeçalho que exibem o link pra todas as páginas.. e agora a unica coisa que ele faz é: se ele é operador ele vai direto pra home.asp e pode enxergar todo o menu.. agora se ele é um corretor ele vai direto para o espelho de venda e não vê o menu..

Porém.. se ele digitar a url da página área de lazer que tem no menu de operadores.. ele pode ver essa página porque ela não está protegida..

ai eu queria deixar ele ver só o espelho de venda sem poder ter acesso a nenhuma página além dessa :)

eu fiz isso aqui no cabeçalho

If Session("fgCorretor") = 0 Then '--- se é operador

'--- Links que o Operador pode ver
End If

Compartilhar este post

Link para o post

o outro ver este espelho de vendas tambem?

voce tem que controlar tudo com este if ai tem qeu fazer com que o conteudo seja criado apenas para quem de direiro

e se for digitado o link na url o sistema tem que identificar que nao tem acesso e redirecionar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.