shackall 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Galera seguinte..... estou fazndo um site q mistura flash com html e estou com um problema segue o link do site http://www.ants.com.br/teste/satipel/inicio.html no canto superior direito tem uma barra de navegacao em flash, onde tem duas setas para ir avançando ou volando as pgns no flash eu fiz normal um botao com as acoes on(release){ proxima(); } mas se reparar bm, no site a área ativa do botao so está em uma pequena linha na parte de cima do botao e nao nele todo tipo, eu alinhei ele ali através de uma DIV será q tem alguma incompatibilidade q esteja causando isso?? se alguem souber, agradeco a ajuda vlw abraco !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Verifique o tamanho da área de "hit" do botão. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shackall 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Está ocupando a área total do botao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 O problema então é com suas DIVs (html/css)... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shackall 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2008 Verdade, estava dando um conflito pq estava misturando tabela com div e baguncou tdo rsrs montei todo o site so com div/css e funcionou d boa vlw cara abraco !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites