andrepi 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Tenho um pc na rede que não abre documentos do Office. Ele copia os documentos normalmente, o ping dá ok, e todas as demais funções, mas no clique duplo em um documento ele responde com "caminho não encontrado". O Compartilhamento está igual aos demais. Esse micro tem XP, e o local dos documentos é 98SE, mas tem outros computadores com XP que funcionam normalmente. É só aquele micro que não abre. Já foi formatado, foi mudada a versão do Office, trocado de ponto da rede, e não resolveu. Já pensei até q fosse algum vírus na memória (embora não seja lógico hehehhe). Alguma idéia? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Não é atalho né, e não mudou de lugar mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrepi 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Não, certeza. Pela lógica está tudo ok. A minha esperança é que alguém já tenha visto isso, e tenha resolvido, pq na verdade a causa eu já desisti, não tem explicação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 11, 2008 Isso só acontece especificamente em documentos do office? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites