Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bone

Mudar ordem das layers??

Recommended Posts

Ae gglaera gostaria de saber como faço pra mudara ordem das camadas no ps 6.0.. tipo coloca uma acima ou uma abaixo 1! como faço ?? tentei arrastar mas acho que nem é assim !! ;) Me ajudem !! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So complementando a resposta:você deve certificar-se de que o layer que cv está arrastando, ficou emcima daquele na qual deseja trocar de lugar, percebe??Tipo, você deseja que a layer lá no fim, fique na segunda posição de cima p/ baixo, dai, click arraste ele até ficar em cima do layer que está na segunda posição, dai, solte ele e ele ocupará o lugar dessa layer, e a layer que estva na segunda posição, desce p/ a terceira, ok??Será que está claro ou ainda tá fraco a luz ae??.. hehe..[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

é pods cre é issomesmo ... mas o plano de fundo ?? eu queria mover ele não dá ?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Só você da dois clicks nele, depois vai aparecer uma caixa aí em name você coloca Plano de fundo depois só é da um ok e pronto pode mover ele. =D

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o plano de fundo,Ué??Pq deseja mover???ele deve ficar lá, pois geralmente é de alguma cor ou foto que deverá ficar em baixo de tudo!!!Tem uns que tiram isso, basta jogar ele na lixeira que tem lá... e pronto!!!Mas se insiste em mudar, siga o exemplo citado anteriormete, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.