Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KamuI

currículo

Recommended Posts

alguem sabe um bom site pra aprender a montar???eu sei que naum tem nd haver com ps mais tem gente boa aki que trabia e deva saber vlws =*** B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEguinte, p/ obter um curriculum aceitavel, basta que você seja simples, sem muitos comentarios sobre a formação, sobre os lugares em que já trabalhou e etc.Procure ser objetivo no que escrever.Tente colcoar tudo oque você estudou, trabalhou e etc.Bem, segue abaixo os itens que dvem ter no curriculum:NOMEENDEREÇONASCIMENTOESTADO CIVELNACIONALIDADEFORMAS DE CONTATO (inclui ai, e-mail, eclular, etc)OBJETIVOFORMAÇÃO ACADEMICAEXPERIENCIA PROFISSIONALCURSOS TECNICOS OU PROFISSIONALIZANTESpode se desejar colocar os trabalhos voluntarios ou não remunerados, oK??No seu Word, tem modelos de curriculuns, entre la e veja!!!E por fim, tem sites de curriculum online!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro que você monte seu currículo no PageMaker, ou InDesign... e evite modelos (nada contra quem os sugeriu), seja autêntico e inovador até no seu currículo, principalmente se trabalha com algo voltado para a criação (design, publicidade...)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala KamuI,

da uma olhada neste link no forum MX Studio que vai te dar a solução.

espero ter ajudado.

um abraço!

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.