Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Fala ae galera, o layout do baixaki estão sendo modificados, pow estou achando muito massa este novo layout que eles estão jogando... digo isto pois algumas seções ainda estão com o layout antigo. Eu achei que ficou bala, e vocês o que acharam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Bonito, mas sou fã do SD hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 heheheheh que nada, acredito que o Baixaki já tenha melhorado muito ao longo desta batalha, também gosto do SD porém tenho que reconhecer que atualmente o Baixaki está muito... mais muito melhor que o SD. Uma das principais vantagens do baixaki eu considero ser a opção para comparação entre os programas... com isso o usuário conpara em gráficos e através de estatisticas qual é o melhor programa no padrão solicitado. Por exemplo: http://baixaki.ig.com.br/comparar/default....447,45372,37944 Bom, pelo menos na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 o baixaki fez uma página baseada na "web 2.0", poderiam dar mais ênfase ao AJAX e a outra linguagem dinâmica, mais estamos falando de layout, só achei as cores muito chamativas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 so nao gostei daquele full banner, tem publicidade d+ na pagina e ainda ha erros com as tags de titulo da esquerda, que aparecem sobrepostas às da direita tb nao gostei muito daquele efeito nas imagens do papel de parede fora isso, foi uma mudanca da agua para o vinho ja tava na hora ne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 A tendencia é ele irem arrumando esses errinhos de pouco a pouco, talvez até eles já estivessem secos para por este novo layout no ar, pois o anterior tava uma budega. O SD também tem que mudarb a aparencia... pois ja esta cansativo hehehehee []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites