Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 E ae galera... Estou fazendo um catalogo eletronico de uma empresa de flores... Neste catalogo você digita a uma palavra como `rosas` e o site busca todos os produtos que contenham rosa na descricao de produto O campo q descreve os produtos no BD esta como detalhes SELECT * FROM `produtos` WHERE detalhes RLIKE '^rosas' O problema é que com esta consulta ele busca so a primeira palavra...por exemplo Se um produto tem no campo detalhes o seguinte conteudo : "Produto feito com rosas" - Minha string NAO ACHA ele Se um segundo produto tem no campo detalhes o seguinte conteudo : "Rosas, lindas flores" - Minha string ACHA ele Precisava que fossem encontrados todos os registros que contenham a palavra `rosa` no meio do campo detalhes Agradecido! Rodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 8, 2008 Tente assim SELECT * FROM `produtos` WHERE detalhes LIKE '%rosas%' se for para pegar so rosa tire o s da consulta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo1 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2008 isso mesmo...vida insana !!!! eu to usando com uma variavel asp... so coloquei sem asp pq e o forum de mySql Agradecidao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 10, 2008 De nada rodrigo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites