Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Recortar Sites

Recommended Posts

Bom é o seguinte galerinha, sempre que fiz meus sites eu sempre fez eles em partes tipo abro nova imagem faço o topo, faço nova imagem faço o menu, dai salva e mando pro Dreamweaver só que aonde vo trampar eles tem um layout pronto no Photoshop (.PSD) e EU vo ter que recortar e mandar pro Dreamweaver (dessa forma mesmo) queria saber qual a melhor forma e mais rapida, porque nunca mexi com recorte de sites, qualquer ajuda é muitoooo bem vinda =DAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... usa o slice (k)... num tem erro...Ele já gera a img fatiada e o html com a tabela toda certinha...Aí é só você decidir oq teu site vai ter... por exemplo... se o topo for em flash... você com o slice deixa uma area do tamanho certinho... a o PS vai gerar a tabela já com o espaço pro topo... e assim vai...abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja desconfiava que ia usar a Slice hehehehe só queria saber se é a fomr mais rapida e pratica, então vai ela mesmo =DAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta idiota pronto recortei agora como façço pra gerar o HTML não achei nenhum opção =( e pronto recortei, fiz as slices, preciso mudar alguma opção nas slices ? tipo o que ocorre é que é um site quase pronto no PSD dai amnhã vo ter que recortar manda pro Dreamweaver e por algumas caixa de textos de buscas, inserir alguns lugares para aparecer textos e talz, tenho que mexer ma mais algo ?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta idiota pronto recortei agora como façço pra gerar o HTML não achei nenhum opção =( e pronto recortei, fiz as slices, preciso mudar alguma opção nas slices ? tipo o que ocorre é que é um site quase pronto no PSD dai amnhã vo ter que recortar manda pro Dreamweaver e por algumas caixa de textos de buscas, inserir alguns lugares para aparecer textos e talz, tenho que mexer ma mais algo ?Abraços

Save for web ...Apenas isso, o PS vai criar o HTML e uma pasta images com as imagens dentro ai é só você abrir no dreamweaver o arquivo HTML que o PS criou, você vai reparar que todos os cortes são celulas de tabelas então esta quase tudo pronto .... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah pior que é facil, mais nunca tive necessidade de utilizar a ferramneta ja que eu fazia por outro modo, mais é bem facil hehehehe ja peguei as manhas =PValeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.