Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wallace20

sofri um ataque de um hacker!

Recommended Posts

O QUE FAZER QUANDO VOCÊ SOFRE ATAQUE DE UM HACKER?

PESSOAL,

ESTAVA HOJE, AINDA, PENSANDO: "SERÁ QUE VOU SOFRER ATAQUE DE HACKER ALGUM DIA?"; E HOJE MESMO ACONTECEU! ALGUÉM CONSEGUIU ACESSAR O MEU FTP E MUDAR A PÁGINA INICIAL. PIOR AINDA: ACHO QUE ELE MUDOU SENHA OU QUALQUER OUTRA CONFIGURAÇÃO. O QUE DEVO FAZER? PRIMEIRAMENTE, VOU TENTAR RESOLVER COM O MEU HOSTING, MUDANDO AS CONFIGURAÇÕES.

JÁ ACONTECEU ISSO COM ALGUÉM?

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comigo foi mais ou menos assim... com a diferença de q o kra nao invadiu site nenhum, pq na epoca eu na tinha =Do kra invadiu meu pc memo... ficou imprimindo um monte de m***** do tipo "vou te matar, seu safado!!"levei um #@?$%~ susto.. ehuaheamas isso ae acontece direto, kra.... existe até um grupo de hackers brasileiros q tem até pagina na internet de todos os ataques q eles fazem.. e ng pega os krasqdo isso acontece num tem mto o q fazer.. invadiu ja era, liga pro hosting e resolve.. eles q tem esse poder... ja q você nao teve culpa =)

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm isso ta cheio por aiMas sei la pra mim isso nao é HACKER coisa nenhuma. Hoje em dia QUALQUER um consegue "invadir" um pc. Alias a bstante tempo nao e coisa recente. Quer mais? www.hackers.com la você pega um Back Orifice da vida e seu manual e pronto..ta feita a festa...fala serio oq tem de kra em bate papo dizendo " sou hacker e vou invadir seu pc" huhauhaauhah na boa e um rapaz infeliz sem namorada hahauhuaahua Fala serio , mas claro tb devemos nos preocupar com esses zézinhos, mas isso e facil....Eu uso Linux para Conexao na net em ksa e windows pra trabalho e jogo. Fora Firewall muito bom que possou e mais uns backagent´s monitorando portas.. tb facilmente encontrados na net.Na real mesmo acho q hacker nem diz q é hacker e geralmente so se preocupa com problemas "grandes"conheci um na faculdade que realmente me provou que brasileiro tb e bom nisso.... tirando importantes sites de telecomunicacoes do Brasil..ai sim..mas ate hj ele nao diz que é hacker.... ( fora que trabalha num buffet) uhauhahuahuuhMas enfim...precisamos tomar cuidado com os que se dizem hackers principalmente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu naum uso firewall, naum uso nda.. apenas faço o windows update...e tbm naum fico provocando muleke desalmado na internet..

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo, cara.... conectar sem firewall e antivirus hj em dia eh o mesmo q entrar num poço de lava sem uma roupa contra ela...se você quiser umas indicações, pega o Sygate Personal Firewallé mto bom... e fácil de usarde antivirus eu uso o AVG 7.0 Complete Editionmto bom tb, nunca falhou=)(heuaheua hacker trampando em buffet eh f***.... )se você for pegar as pesquisas q tem por ae, vai ver q os brasileiros, se nao me engano, tao entre os primeiros na lista dos melhores hackers... hehe, infelizmente (ou felizmente) nóis somu f***! =-D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,soube que ha diferença entre hacker e cracker, ok??hacker = so invade p/ "pichar" o site ou pagina, nunca rouba nada, e pasmem, os hackers brasileiros, sao os mais temiveis do mundo... hehe...Crackers = entram p/ robar senhas, numeros de cartao e etc, e nem preciso falar o pq de fazerem isso... o Brasil,nao tem fama desse tipo ai, mas o exterior... ta cheio!!!Bom, sobre hackers, nao ha do que se preocupar, eles so fazem isso de entrar, pichar e obviamente, trocam sim senhas e etc, mas é so p/ provar que, o servidor, nao é tao seguro como andam falando, percebe??Dificilmente você ve um hacker roubandoalgo, eles so querem mostrar que, quando algum servidor, sites ou corporaçào diz que a maquina deles sao os mais seguros, na verdade, sempre tem como invadir... e é isso que eles provam e conseguem... hehehe...é claro que, quando entram e algum lugar o jeitoé entrar em contato c/ o servidor p/ que dessem jeito de voltar ao normal e etc...Mas, se você sentir que ha algo anormal no micro, inclusive se alguma pasta que tinha dados seus sobre contas, cartao e etc... entao foi invasao de cracker... dai cuidado!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.