Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Débora Pinto

MYSQL - tabelas com erro

Recommended Posts

Causei um erro no BD da minha loja Oscommerce.

Após instalar uma tradução que remontava todas as tabelas, fiquei com a seguinte mensagem quando tento acessar muitas tabelas via administração do Oscommerce:

1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '-20, 20' at line 1

select manufacturers_id, manufacturers_name, manufacturers_image, date_added, last_modified from manufacturers order by manufacturers_name limit -20, 20

Pelo pouco que entendo parece ser algo tipo pedindo uma reindexação porque essas tabelas agora estão vazias e antes continham conteúdo.

Como posso tentar resolver?

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Abraços

Débora

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade você esta pedindo pra ele fazer uma consulta na tabela manufactures começando da linha -20 (q nao existe, começa do 0) e pegando as 20 proximas linhas.

A tabela esta perfeita, o erro esta na consulta (-20)

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade você esta pedindo pra ele fazer uma consulta na tabela manufactures começando da linha -20 (q nao existe, começa do 0) e pegando as 20 proximas linhas.

A tabela esta perfeita, o erro esta na consulta (-20)

Agradeço sua resposta... e isso que comentas eu até já tinha entendido. O problema é que não sei como resolver. Você sabe?

Abraços

Débora

Compartilhar este post

Link para o post

select manufacturers_id, manufacturers_name, manufacturers_image, date_added, last_modified from manufacturers order by manufacturers_name limit 0, 20

Compartilhar este post

Link para o post

select manufacturers_id, manufacturers_name, manufacturers_image, date_added, last_modified from manufacturers order by manufacturers_name limit 0, 20

Bom... percebo que você está tendo a maior boa vontade em me ajudar, mas creio que não percebeu que não entendo muito de MYSQL.

As mensagens de erro que tenho são direto na loja do Oscommerce. Acesso as tabelas pelo PHPmyAdmin e não faço idéia de como resolver.

Claro que já percebi qie esse -20 é o meu problema... e é exatamente isso que não sei como e nem onde arrumar. Essa mensagem eu tenho no acesso a várias tabelas do BD da loja do oscommerce na área administrativa.

Olha só, tendo ver os "lançamentos" pela área administrativa e então tenho a mensagem:

1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '-20, 20' at line 1

select pd.products_id, pd.products_name, p.products_date_available from products_description pd, products p where p.products_id = pd.products_id and p.products_date_available != '' and pd.language_id = '4' order by p.products_date_available DESC limit

-20, 20

E quando na loja clico em uma categoria para ver os produtos, tenho a mensagem:

1054 - Unknown column 'p.products_id' in 'on clause'

select count(p.products_id) as total from products_description pd, products p left join manufacturers m on p.manufacturers_id = m.manufacturers_id, products_to_categories p2c left join specials s on p.products_id = s.products_id where p.products_status = '1' and p.products_id = p2c.products_id and pd.products_id = p2c.products_id and pd.language_id = '4' and p2c.categories_id = '1'

Tem algo errado nas minhas tabelas e não faço idéia do que seja.

Abraços

Débora

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.