Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mac

Chamada em formulário com arquivo .js

Recommended Posts

OI!!!!beleza, gente cmo criar o arquivo eu sei.Bem o q eu quero fazer é q ele execute a crítica de formulário sendo q todo o código da crítica esteja em um arquivo .js.Normamente, com o script ocal, eu faço a chamada no evento ONSUBMIT do formulário.Estando o código em um arquivo.js, como fazer?Valeu!Mac

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguint,e mande em pvt todo o codigo que você está utilizando c/ as devidas explicações, pois admito que, boiei nessa explicação!!.. hehe...Então, não envie usando o botão que tem aqui no forum, pois ele não envia o seu, dai como poderei responder sem ter o seu e-mail??Então, copie o email que está na assinatura, coloque no seu programa de email e envie tudo o que tem de ser enviado e me dê uns dias p/ analisar, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Faz o seguinte coloca isso dentro de <head> e </head>:<script language="JavaScript" src="babu.js"></script>, onde babu é o nome do seu arquivo .jsDepois manda o teu arquivo .js para o servidor e pronto.|||s

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a resposta do Babu:Não esqueça de chamar o evento "onsubmit" no "arquivo.js".Se não funcionar, ponha todo o script na página, com "function ...()" para poder ser chamado no evento "onsubmit".Falou?

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...Cabecinha burra a minha heim??... hehe...Mas pergunta podia ser mais simples, né??Veja:Crieium arquivo e, .js, como fazer funcionar numa pagina??hehe.. simples né??Msa deixa p/ lá... da proxima vez tentarei trabalhar melhor a cabeça aqui, ou seria que li essa duvida quando já estava caindo de sono??.. hehe[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.