Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reinaldo2004

Sou leigão e quero montar uma enquete

Recommended Posts

Mas você quer montar para aprender ou só pra colocar no site e boa?

Se for pra aprender ASP, primeiro você precisa dar uma lida em tutoriais básicos, se possível algum livro, alguns códigos prontos. Aí uma sugestão é pegar um código pronto de uma enquete dar uma estudada então as dúvidas você vai postando aqui que a gente vai esclarecendo.

Mas se você quer só a enquete mesmo da uma olhada aquique tem coisa legal, fácil de adaptar pra sua necessidade e se tiver dúvidas tb pode postar aqui que o pessoal vai ajudar da mesma maneira. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cara...Oh dexa eu explicar a situação....Eu fiz técnico em info. há uns dois anos, tive o básico de asp aquelas bobagens de hora e tal, mas eu naum lembro nada, só agora que eu to revendo pq quero colocar essa enqueteEu já peguei todos os zips que tem no codigolivre, so que o problema eh esse:- descompacto e jogo lá - abro e edito aqui- preciso de um servidor asp, - ja procurei foruns aqui mas nada do que eu queria tava aki, e naum quero usar um site de enquete, pra naum ficar dependente deles, tipos os guestbooks e etc...eu quero um negocio meu sem ninguem mexer, qual é o 1º passo????

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa do servidor pra você testar esses códigos.Hospendando num provedor de acesso, ou pode testar na sua máquina instalando o IIS(XP) ou PWS(Win98).Aí você faz as adaptações nos códigos que você pegou e testa. Quando aparecerem os erros se você não conseguir corrigir grita aqui que o pessoal te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.