Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

Alienígena no iMasters

Recommended Posts

KKKKKKKKKKK, ontem eu fiquei pálido duas vezes...

eu tava vendo um vídeo, quando fechei a aba, apareceu um monte de sons esquisitos na caixa, fiquei tão assustado que desliguei a caixa de som e sai correndo :lol: :P

Só hoje soube que era essa propaganda:

Imagem Postada

Imagem Postada

esses banners viu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Susto levei foi por isto aqui:

http://goat.cx/

Mas nem era isso que queria colocar. Esses dias levei um susto, achei que alguém tinha invadido meu computador.

Estava navegando com um monte de abas abertas, quando o Firefox do nada, minimiza e eu vou e maximizo. Na mesma hora o FF minimiza novamente e eu maximizo de novo. Após isso as laterais do FF vão sozinhas se fechando, como se tivesse alguém querendo espremer a tela. Pronto peguei uma porcaria de vírus!

Olhando as abas abertas, foi que eu vi, que isso era tudo obra de um site em flash, com dois atores, fazendo que o browser se moficasse de acordo com o que eles faziam.

Infelizmente cacei o link, mas não achei.

Compartilhar este post

Link para o post

eHuesHadHuE e eu que escutava o som desse banner as vezes, achava estranho e ia virar aba por aba do FF para ver o que estava pegando, não achava nada, cheguei até a procurar algum processo estranho na aba de processos do Windows.

Só hoje de manhãzinha que percebi que era o som desse banner. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

esse do dart verde foi de lascar mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

uahuaha, esse do dart é fogo, tb fiz o mesmo q o progress, procurando um processo estranho...

So q mais engraçado foi o esquilo ali cantando a musiquinha...uhauha,

ja viram ele cantando? xD

Compartilhar este post

Link para o post

por pouco nao formatei a maquina pensando que era virus, mas quando abri no trampo e vi que aconeteu a mesma coisa, estranhei, logo percebi que era o banner.

ufa, que medo....

Mas esse "bicho" mexeu com muita gente mesmo, até o silverfox abriu um tópico pensando que era vírus. (hehehehehehehehe)

LINK.:

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=309607

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.