Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X2-Jubileu

Modelos de Projeto

Recommended Posts

Olá.Fui contratato por uma empresa para fazer um site para eles. Porem preciso elaborar um projeto e fazerum orçamento basico de custos e serviços prestados. E gostaria de saber se alguem pode me enviar uns modelos de projetos para criaçào de site e modelos de orçamentos.Alguem pode me enviar algum modelo?????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow.. um projeto nd mais é que uma apresentaçao dos serviços prestados, os componentes do site e essas coisas, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte X, olha, isso é c/ você, entre no atual site deles e veja como está, procure saber o que eles desejam, sites simples, dinamico, interativo ou oq ??Tbm peça p/ enviarem todo o material que seia usado p/ que você dese uma olhadinha p/ tentar ver se é algo trabalhoso ou facil e tbm ver que tipo de ferramenta precisará usar, so html, so flash, ou a junção dos dois, tbm terá asp, ou o que??sobre valor, estipule um valor mdio de 6/8 mil reais pelo site todo, mas depende de quanto tempo você ir'ficar nisso, o que você irá usar, e por ai vai....Seja criativo, ouce!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.