Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ana Cristine

[Resolvido] Problemas com o Salvar para a Web com o CS3

Recommended Posts

Olá Pessoal

Estou com problemas com o Salvar para a Web.

Toda vez que clico nele aparece uma mensagem de erro dizendo que o Photoshop encontrou um problema e precisa ser fechado.

Já reinstalei ele várias vezes e continua dando o mesmo problema.

Alguém pode me ajudar?

Antes eu usava o Image Ready para isso, instalei o CS3 e não consigo mais fazer o que eu fazia antes.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, coisa estranha...

Tente baixar o instalador novamente ao invés de ficar reinstalando com o mesmo instalador, as vezes pode estar faltando arquivos por seu instalador estar corrompido ou algo do tipo. Baixe o Photoshop de preferência no site da Adobe, que já é original e terá menos chances de ocorrer problemas.

Retorne dizendo se conseguiu resolver. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta seu Ps está em Portugues pois se estiver o problema e esse pois quem fez essa tradução deve ter trocado alguns caminho do PS e isso atrapalha alguns recursos compreende esse e um deles isso ja aconteceu comigo quando eu tinha o PS em portugues caso ele esteja ne ^^

se nao tiver Aconselho baixar novamente pelo site da adobe

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho mesmo isso, entre em contato com a adobe e comunique isso, ou reinstale a partir do CD de instalação

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.