irgo 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 Olá..estou com um problema que não achei solução em lugar nenhum...fiz um esquema pra redimensionar o meu site em relação ao tamanho da janela do usuário. Tá, até ai tudo certo..o problema é que simplesmente eu n consigo chamar ele uma primeira vez..como o evento eh stage.addEventListener(Event.RESIZE,ajustarTamanho); ele só ajusta quando eu mexo no tamanho da tela, pq ai acontece o resize... eu precisava de um evento tipo "onLoad" pra chamar essa função uma primeira vez...pq se não o cara abre o site e ele fica pequeno la, do tamanho que é a janela do flash onde ele foi criado... se eu simplesmente chamar a função ele da um erro assim "1136: Incorrect number of arguments. " espero que vcs tenham entendido. values Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fellyph Cintra 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 posta parte do código fica mais facil. tem um exemplo em as3 : http://www.fellyph.com.br/blog/?p=259 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
irgo 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 opa Fellyph, valeu cara mas ja resolvi aqui.. em vez de ficar procurando uma função de inicialize tipo "onLoad" eu fiz 2 funções, uma pra chamar o evento, ai dentro dessa eu chamo a outra q redimensiona... pra inicializar qnd o flash abre eh soh eu chamar a segunda função... esse foi o jeito mais pratico que achei pra resolver o problema flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites