Biozit 0 Denunciar post Postado Março 2, 2004 Eu tenho uma maquina com proxy em windows ta om o winconection, mas nao posso passar pra win por que é vai satelite, conifurei m servidor DHCP no win e o linux pegou o ip cetinho e tudo mais, so que a velocidade da net ta muito lenta, oq eu pode estar errado???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Março 6, 2004 Me passaram a seguinte informação para você tentar confirgurar manualmente e verificar o DNS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_BeOS 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2004 Fala galera!!Desabilita o proxy e testa a conexão na máquina servidora, verifique se realmente está lenta. Caso esteja, entre em contato com a operadora de telefonia local e faça testes na sua conexão DSL. :D :D :D []´s_BeOSViva o BeOS!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2004 aqui é visa satelite, eu tinha de mirar todas as conexões para o proxy da star one, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites