Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 13, 2008 Olá galera, gostaria da opinião de vocês sobre meu portfolio on-line acontece que tenho vários clientes, e clientes grandes que faço, layout e programação, mais só que já uso meu apelido em praticamente 99% dos clientes e já tenho site, "tedk.com.br" será que continuo a usar meu apelido ou usaria meu nome real? Mais a dúvida é: É adequado, ético usar o apelido para portfolio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Cara não vejo nenhum problema em relação a você usar o seu apelido para identificar o seu portfolio, na verdade o apelido será o seu nome fantasia, tipo... todas as empresas tem uma razão social e um nome fantasia.... A razão social entra nos contratos, notas, e no mome fantasia é o nome da firma... sendo que na maioria das vezes o cliente não conhece o nome da razão social da empresa, ele é apresentado apenas ao nome fantasia. Exemplo.... Você conhece a lojas americanas certo, a razão social deles é Facilita.... ("não to lembrando o resto") e o nome fantasia da empresa é Lojas Americanas S.A, te garanto que 90% dos consumidores não sabem o nome da razão social desta empresa.... No seu caso, na verdade o seu apelido será a sua marca, discordaria em colocar o apelido neste caso... se o apelido fosse constrangedor, tipo... bolinha.... zoião.... mais no seu caso é uma apelido maneiro, que ira te identificar junto aos seus clientes. Bom minha lógica é meio confusa, mais o que eu quis dizer é que eu não vejo nenhum problema em utilizar apelido em portfolio, deste que o apelido seja descente. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites