Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Listar dados no db quando clicar no link

Recommended Posts

Galera, é o seguinte, estou com uma certa dificuldade para fazer listar vários links no banco de dados.

Por exemplo, eu tenho este site: http://www.bnc.com.br/lme/lme.asp

Abaixo tem os links para vários meses do ano. Tipo, quando eu clico no mês de Janeiro de 2003, abaixo de todos os meses tem uma média geral, e quando eu clico em um certo mês de 2003 ele tem uma média, e quando clico no mesmo mês, tipo outubro de 2003 e outubro de 2002 ele me informará a mesma média final, sendo que os dois tem valores de médias diferentes. Agora o que eu gostaria de saber na verdade é como criar no banco de dados varias outras tabelas para ele listar a média do ano clicado. É isso que está me dificultando, eu tentei fazer isso várias vezes e apanhei.

O código que eu fiz a ligação para listar estas médias que estão no site é esse:

exibe_table.asp

<%  id = request.querystring("ID")Conexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=d:/web/bnc/www/lme/lme.mdb;"' Em seguida, criamos a conexão com o banco. set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs.ActiveConnection = Conexaors.Source = "Select * From "& ID &" order by Dia"rs.CursorType = 0rs.CursorLocation = 2rs.LockType = 3rs.Open()rs_numRows = 0limite = 0If not rs.EOF then rs.MoveFirst' Enquanto não acabarem as notícias cadastradas, e o limite for menor do que ' 30, continuamos listando-as.While Not rs.EOF and cnt_nr < 30 %>      <table width="360" border="1">       <tr align="center">          <td width="130"><font size="2" face="Verdana"><%=rs("Dia")%></font></td>         <td width="230"><font size="2" face="Verdana"><%=rs("Valor")%></font></td>       </tr>       <%' Aumenta +1 no valor da variável limitelimite = limite + 1rs.MoveNextwend%>     </table><%' Fecha a conexãors.CloseSet rs = Nothing%><%id_mes = request.querystring("ID_MES")set rx = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rx.ActiveConnection = Conexaorx.Source = [COLOR=red]"Select media from media2003 where mes="& ID_MES &""[/COLOR]rx.CursorType = 0rx.CursorLocation = 2rx.LockType = 3rx.Open()rx_numRows = 0%>

Essa tabela média2003 é onde ele informa os valores de todas a médias de todos os meses, o que eu quero é que quando ele clicar no seguinte mês ele de uma média com uma valor diferente, e quando ele clicar no mesmo mês mais no ano diferente, ele de um outro valor na média.

Pelo que eu deduzi eu tenho que criar as tabelas dos anos no banco de dados e depois dar os comandos e links para ele listar, só que eu não sei como fazer isso.

Entenderam ?

Conto com a ajuda de vocês.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, esqueci de escrever o nome das tabelas que eu tenho no meu banco de dados que da os valores destas médias.

As tabelas que tenho em meu banco dedados que listam as médias são

Tabela:

media

media2003

media2004

Dentro de cada destas tabelas tem os campos mes e media.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.