Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelb

Problemas com Membership e Providers no ASP.NET

Recommended Posts

Estou desenvolvendo meu projeto de graduação utilizadndo ASP.NET e preciso customizar a segurança de minha aplicação, ou seja, preciso customizar o membership provider..

Já vi alguns artigos na internet, desses artigos só encontrei dois em português, um do Andrey Sanches e outro do Fabio Galante Mans, porém não consegui fazer nenhum dos dois funcionar..

Eu preciso de um arquivo fonte funcionando, ou então, um artigo explicativo com os passos, para estudar como fazer a minha própria customização.

A minha customização acreditto q não seja mto complicada, pois possui três pastas no projeto. adm (onde terá as paginas para administração do sistema), usuario(pasta onde tera as paginas para acesso a usuários cadastrados no sistema) e ainda terá algumas paginas que estarão liberadas para os usuários não registrados q vou deixar numa pasta chamada visitante. No banco de dados tenho duas tabelas, uma para usuário e outra para administradores do sistema.

Se alguém puder me ajudar ficarei mto grato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta..

Estou lendo com mais calma o artigo do Israel Aéce pra ver se acho onde esta meu problema..

Assim q der estarei lendo com calma as regras do forum..

Obrigado novamente..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.