boneazul 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 Bom galera so pra efeito de conhecimento a bagaça ja ta funcionando no IE7 e IE6 FF2 e FF3 testei nesses que ja abrange bastante gente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 não estou conseguindo testar.. realmente é bem lento... entra em contato comigo posso disponibilizar seu sistema em meu site de hospedagem, se ainda tiver interesse é claro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boneazul 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2008 não estou conseguindo testar.. realmente é bem lento... entra em contato comigo posso disponibilizar seu sistema em meu site de hospedagem, se ainda tiver interesse é claro... é como tinha dito o servidor deles é bem lentinho.....me passa uma conta ftp e o endereco pra acesso que eu publico lá....ai a gente ja coloca um MUDAMOS no site antigo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Outubro 17, 2008 te mandei via MP ok? tomara que fique mais rápido..rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites