Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erikagrigorevski

FSO- salvar arquivos em lote

Recommended Posts

Oi pessoal,O negocio é o seguinte:tenho uma pasta com 3 subfolders e no total desses subfolders devem ter uma 500 arquivos(gifs). Montei uma rotina com FSO que le cada subfolder e os respectivos arquivos. Agora preciso transferi-los para outra pasta sendo que devo criar os folders dinamicamente, p que cada um deles contenha no maximo 50 arquivos.Quem puder me dar uma ideia de como faco agradeco imensamente.Obrigadao!Erikawww.portalintelectual.com.brerika@ldsoft.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah te dei a resposta uaihehehequer que eu te de o codigo manda a rotina que eu arrumo ela, mas tem que me detalhar mais o q tu quer...tipo pega todos arquivos nao importando qual e cria q diretorio? dir1 dir2 dir3?

Compartilhar este post

Link para o post

jah te dei a resposta uaihehehequer que eu te de o codigo manda a rotina que eu arrumo ela, mas tem que me detalhar mais o q tu quer...tipo pega todos arquivos nao importando qual e cria q diretorio? dir1 dir2 dir3?

Pode ser assim mesmo, criando as pastas com nomes dir , dir2...nao importa quais arquivos estejam lá. Outra pergunta: Sabe como posso renomear um arquivo, via FSO?Obrigadao!!!!<%strVRoot= ("D:/figuraserika") 'digite o caminho do arquivoon error resume nextSet fs = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set vlocal = fs.getfolder(strVRoot)response.write "---------------------------------------------<br><br>"For Each nome In vlocal.subfolders 'consulta os subfolders do caminhoresponse.write "Sub Pasta: " & nome.name & "<br>"Set alocal = fs.getfolder(nome)count = 0For Each arquivo In alocal.Files 'Faz a leitura do nome dos arquivosresponse.write arquivo.name&"------>"stringao =cstr(replace( replace(cstr(arquivo.name),".png",""),".gif",""))response.write"<b>"&stringao&"</b>"'&len(stringao)'comparando p ver se há outra imagem com o mesmo nome e extensao diferenteif arquivo.type = "Imagem PNG" then comparativo = stringao&".gif"else comparativo = stringao&".png"end if'****************************************************response.write"<br>"NextSet alocal = Nothingresponse.write "---------------------------------------------------------------------------------<br><br>"NextSet vlocal = NothingSet fs = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.