Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

X2-Jubileu

preciso de um modelo

Recommended Posts

Olá.Fui contratato por uma empresa para fazer um site para eles. Porem preciso elaborar um projeto e fazerum orçamento basico de custos e serviços prestados. E gostaria de saber se alguem pode me enviar uns modelos de projetos para criaçào de site e modelos de orçamentos.Alguem pode me enviar algum modelo?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Irei quebrar o seu galho, ok??Vejamos...Falarei so sobre valores o resto é com você!!energiaacesso (se for a cabo, o valor pago se for discado, o valor do uso do telefone0impostos (se você for autonomo, deve pagar somente GRPS, previdencia, se bem que há outos tipos, se sim, inclua tbm)seu holeritimprevistos (extras)Ta ai, é isso que você tem de fazer, somar o valor de cada item que mencionoi, detalhe, o valor deve ser o valor que você paga no mex, entende/?Tipo, a energia, vem a famosa conta da energia, você pega o valor que você tem de pagar, percebe??no do telefone, ou acesso (se for cabo, ou mesmo sem ser a cabo, mas tem provedor pago), pegue o boleto...e por ai vai, sobre o seu holerit, como sei que você não tem, então, estipule um valor razoavel de um webmaster de mercado, o valor varia de emrpesa a emrpesa mas a media ficar em torno de 2000 reais, ok??Soma-se tudo isso e divida pelo total de dias de um mes, a media é 30, dai você multiplique pelo total d dias que você ficou trabalhando no site.como sei que no entendeu nada com nada, vai ai um exemplo pratico:energia = R$ 100,00acesso = (cabo) R$ 80,00 media ou (discado) R$ 150,00 mediaimpostos = (se for somente o GRPS) R$ 48,00, se tiver mais, inclua)holerit = R$ 2000,00Extras ou imprevistos = R$ 200,00Soma total = R$ 2428,00Valor por dia = 81,00Suponhamos que você trabahe no site durante dois meses, so que você trabalha somente de segunda a sexta, isso dá 40 dias, logo o valor ficaria em:R$ 3238,00Essa conta levei em consideração o acesso a cabo, ok??Dai se cv usa acesso discado, o valor provavelmente ficaria maior!!Pronto, tá ai uma colher de chá... aproveite![]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.