polloooo 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 E ai pessoal.... Eu to tentando fazer um shape tween entre duas imagens (png) mas nao to conseguindo. eu tentei break apart,nao da certo....eu so consegui fazer com o Trace bitmap...so q a imagem perde toda a qualidade,o degradê e tal... bom...como eu consigo fazer esse shape entre os 2 png ???? brigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polloooo 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 por favor...to precisando mt disso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcocotta 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 eu tb queria fazer um fade-in em uma imagem e queria saber se da pra usar o shape tween para imagens ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polloooo 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Shape tween com imagens "png", acho que só com o "trace bitmap" e para uma melhor qualidade, vai alterando as configuração na hora de converter. Com imagens "jpg", é só dar um "Break Apart" (Ctrl+B). Quando for fazer tween em shapes, prefira utilizar vetores, porque "imagens" não é a melhor escolha. Outra dica seria utilizar algum programa para converter esta imagem em vetor e depois importar para o Flash, ou algum programa para criar uma sequência de imagens (animação)... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polloooo 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 com jpg nao ta funcionando o break apart tambem.... com q programa eu posso fazer essa conversão??? vlwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Com o jpg funciona, mas fica uma tranqueira... O programa que conheço e que faz esta conversão é o "Corel Trace", mas o resultado final (qualidade) vai depender muito da imagem original, complexidade de cores, degradee, sombras, etc... Tem esse site: http://vectormagic.com/ Você faz a conversão on-line, tem vários ajustes e você visualiza o resultado na hora, imagino que o resultado final também depende do que já citei acima... Eu prefiro vetorizar minhas próprias imagens, os programas são vários, entre eles o Corel Draw, Illustrator e até o Flash! Se quiser saber mais sobre vetorização, dê uma passada na seção: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=62 Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
polloooo 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 opa... como JPG eu consegui com q as formas mudem.... mas nao a cor... tipo,eu keria um quadrado em degrade vermelho,ir mudando para um degrade azul por exemplo e ir aumentando de tamanho... o tamanho ele faz numa boa,mas o preenchimento nao muda até o ultimo frame q tem a outra imagem... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Mas você não consegue fazer esse quadrado no Flash? Não seria melhor do que utilizar a imagem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites