Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

polloooo

Shape tween entre imagens

Recommended Posts

E ai pessoal....

Eu to tentando fazer um shape tween entre duas imagens (png) mas nao to conseguindo.

eu tentei break apart,nao da certo....eu so consegui fazer com o Trace bitmap...so q a imagem perde toda a qualidade,o degradê e tal...

bom...como eu consigo fazer esse shape entre os 2 png ????

brigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shape tween com imagens "png", acho que só com o "trace bitmap" e para uma melhor qualidade, vai alterando as configuração na hora de converter.

Com imagens "jpg", é só dar um "Break Apart" (Ctrl+B).

Quando for fazer tween em shapes, prefira utilizar vetores, porque "imagens" não é a melhor escolha. Outra dica seria utilizar algum programa para converter esta imagem em vetor e depois importar para o Flash, ou algum programa para criar uma sequência de imagens (animação)...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o jpg funciona, mas fica uma tranqueira...

O programa que conheço e que faz esta conversão é o "Corel Trace", mas o resultado final (qualidade) vai depender muito da imagem original, complexidade de cores, degradee, sombras, etc...

Tem esse site: http://vectormagic.com/ Você faz a conversão on-line, tem vários ajustes e você visualiza o resultado na hora, imagino que o resultado final também depende do que já citei acima...

Eu prefiro vetorizar minhas próprias imagens, os programas são vários, entre eles o Corel Draw, Illustrator e até o Flash! Se quiser saber mais sobre vetorização, dê uma passada na seção: http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=62

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

opa...

como JPG eu consegui com q as formas mudem....

mas nao a cor...

tipo,eu keria um quadrado em degrade vermelho,ir mudando para um degrade azul por exemplo e ir aumentando de tamanho...

o tamanho ele faz numa boa,mas o preenchimento nao muda até o ultimo frame q tem a outra imagem...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.