***Mozart TB 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Olá, estou precisando de uma grande ajuda: Não consigo instala meu driver de som e vídeo. Comprei um Semp Toshiba e veio com Linux. Formatei para instalar o XP e é onde mora o problema, já fui no site da Semp, baixei os drivers mas não estão funcionando, o sistema reconhece o hardware mas não encontra o drive. To quase quebrando o PC, tem duas semanas que tento e nada. Por favor se puderem me ajudar tenho estes dados: Tipo de processador Intel Celeron 430 @ 1.80 GHz MMX, SSE, SSE2, SSE3, SSSE3, EM64T Placa mãe: Semp Toshiba Informática Ltda Modelo: STI 001359 Chipset da Placa Mãe: Intel i945G/GZ Southbridge: Intel 82801 GB (ICH7/R) LPCIO: ITE IT8718 Rev: A2 Memória do Sistema 1024 MB (DDR2) DRAM Frequency: 266.0 MHz BIOS: Award Software International,Inc. - Version: F6a SB (03/06/2008) Windows XP Professional Service Pack 2 Multimedia: Audio Device on High Definition Audio Bus (reconhece mas não instala) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucassimas 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2008 Krak manow, que erro mais doido!!! tenta fazer a atualização pro XP SP3, e vê veja tb se o arquivo não está corrompido ou tem que extrai. qualquer coisa, formata o sp2 e instala o sp1 se o seu pc veio com um cd, geralmente tem os drivers lá tenta ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 15, 2008 Ola Mozart TB, primeiramente seja muito bem vindo ao Fórum Imasters, para que possamos lhe ajudar nos drives corretos peço-lhe que poste um relatório do EVEREST, para descobrirmos o modelo de sua placa mãe e passar os drives para você.. LINK: http://baixaki.ig.com.br/download/Everest-...ate-Edition.htm Everest é um sistema de informações sobre hardware e software. Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais. A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites