Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

champignoncpg

Consulta diferentes dados e retornar na tabela

Recommended Posts

Ola pessoal....

meu problema eh o seguinte.... tenhu um relatorio da empresa onde sao registradas todos movimentos dos funcionarios...

no fim do mes tenhu de entregar o relatorio consolidado por gerencia.....

e meu problema eh mostrar os resultados na tabela.... sendo que cada coluna eh um dado independente porem eles tem ki ser agrupados pelo registro !!!!

Exemplo:

123456 | 3 folgas positivas | 5 folgas negativas | 7 horas extras positivas | 5 horas extras negativas

654321 | 7 folgas positivas | 7 folgas negativas | 8 horas extras positivas | 3 horas extras negativas

147258 | 3 folgas positivas | 1 folgas negativas | 6 horas extras positivas | 5 horas extras negativas

369852 | 8 folgas positivas | 5 folgas negativas | 7 horas extras positivas | 6 horas extras negativas

357951 | 3 folgas positivas | 6 folgas negativas | 3 horas extras positivas | 1 horas extras negativas

123789 | 9 folgas positivas | 5 folgas negativas | 4 horas extras positivas | 4 horas extras negativas

456951 | 2 folgas positivas | 4 folgas negativas | 7 horas extras positivas | 4 horas extras negativas

sendo que somente o registro eh fixo.....

cada coluna tem q ser tratada independente das outras por isso a dificuldade.....

se alguem poder me dar uma luz ae !!!

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque assim?

nao entendi esta estrutura do db?

provavelmente se for como penso ele ta mal feito

mas explique melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.