Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Sambora

Onde comprar?!?!

Recommended Posts

Fala galera deste fórum... satisfação em conhecê-los e visitar esta área do iMasters!

você sabem onde, a fonte, pra encontrar uma máquina digital profissa e de qualidade a preços mais baixos?

O lance é que gostaria de ajudar meu pai neste problema, pq ele é fotógrafo profissional, mas não teve condições de investir numa digital ainda, porém não faço a menor idéia de onde encontrar equipamentos legais e com preços interessantes...

Ele faz muito casamentos, 15 anos, diplomas e não raro faz posters 30x40... se vcs puderem indicar uma máquina digital profissa que atenda este tipo de trabalho e tenha um preço legal! Hj em dia ele usa uma Canon analógia, não sei as especificações, só sei que a máquina é "fora de série", muito boa mesmo, não me surpreendo com a qualidade dela pq é uma máquina muito elogiada e usada por profissas, só que não tem a praticidade de uma digital...

Vlw

Juc@ S@mb:-)r@

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juca,

O local onde comprar vai depender muito do você. Você pode comprar aqui no Brasil com garantia, NF e tudo o mais, mas isso tem um preço. Ou você pode comprar pelo Mercado Livre e pagar mais barato do que as lojas. Algumas até dão algum NF e até algum tempo de garantia. Mas claro que não é a mesma coisa do que comprar em uma loja. Agora se você quer mesmo preço baixo acima de qualquer outra coisa, a saída são lojas "gringas". Porém, sem garantia. A não ser que você conheça alguém nos EUA que você possa mandar a câmera e ele leve pra autorizada. E ainda dá até pra comprar em lojas do Paraguay, que entregam no Brasil. Tem lojas boas lá que fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a minha na Av. Paulista, com uns chineses... :mellow:

Confesso que fiquei com medo, MUITO medo. Só que eu estava ruim de grana e essa foi a única maneira de comprá-la.

Graças a Deus, minha câmera está ótima - está com cerca de 5000 cliqueis e nada de mal aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.