Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcushey

Entrando em PHP

Recommended Posts

Olá pessoal, sei que este fórum além de muito bom poruqe tem uma ótima interface é também muito bom por ser visitados po feras em programação...Então aqui vai a minha dúvida...Estou inciando agora ou melhor querendo iniciar em PHP então preciso saber que programas preciso para rodar no ambiente windows, desde SERVIDOR até EDITOR etc... se alguém puder ajudar ficarei grato. :unsure: A e mais uma dúvida, posso usar o dreamweaver de editor? sendo que uso el para fazer as minhas páginas de internet? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce vai precisar de um servidor/interpretador/DB.. eu aconselho o EasyPHP, nunca vi alguem com problema e tem tudo em funcionamento. Interface grafica para ativar as libs do PHP e atc... vai no google e digita easyphp n lembro ql o link...Qnto a editor, qlqr um pode ser, desde bloco de notas a um editor profissional, nao passam de codigos, mas logico existem programas especiais para isso, q lhe garantes melhor conforto. Um free q a galera usa é o PHP editor q eh nacional. Mas se quiser usar o DMX n tem problema...outra dica.. se quiser aprender baixa a doc do PHP, link na assinatura..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.