Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Violinista

LG Cosmos ME550

Recommended Posts

Ola ! !

Eu tenho um Lg Cosmo, e os problemas constatados são :

1º - Eu recebo arquivos via Bluetooth, mas não posso enviar, devido ao DRM (Digital Rights Management)

2º - A duração da bateria como ja foi dita neste forum é muito curta, mesmo com pouco uso.

Gostaria de saber se alguem teve alguma solução para estes problemas, e a minha operadora é Claro.

Agradeço, e sucesso para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Violinista, seja bem-vindo

Pelo que sei, apenas trocando o chip da Claro, já vi muita gente também reclamar que com o chip da Claro e o bluetooth ligado o aparelho fica voltando para o menu principal. Já se certificou que é realmente um bloqueio da Claro? defeitos no bluetooth desse modelo não é raro.

A bateria dura de 2 a 4 dias no máximo, mesmo com a opção de economia de energia ligada :(

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o Bluetooth, neste celular eu n manjo mto.

Agora realmente a bateria deste celular é mto ruim, deixa as opções de economia de energia pra durar um pouco mais http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da bateria é que nao pretendo tao cedo ter outro LG

O aparelho até podem ser bom mas sempre deixava na mao

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Violinista, seja bem-vindo

Pelo que sei, apenas trocando o chip da Claro, já vi muita gente também reclamar que com o chip da Claro e o bluetooth ligado o aparelho fica voltando para o menu principal. Já se certificou que é realmente um bloqueio da Claro? defeitos no bluetooth desse modelo não é raro.

A bateria dura de 2 a 4 dias no máximo, mesmo com a opção de economia de energia ligada :(

Realmente quando ligo o Bluetooth ele fica voltando para a tela inicial

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.