Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gomide

Cadastro de Usuarios

Recommended Posts

Ola a todos...

Apos lido varios topicos sobre algumas duvidas fui bem atendido e resolvi participar deste forum que vi ser de grande conteudo e de profissionais capacitados.

Bom, eu tenho uma torcida organizada e o nosso cadastro é bem simples, porém o bd fica cheio de porcaria e emails errados. Estou efetuando outro form de cadastro com confirmação via email.

Já consegui enviar o email com o link para aprovação, porém ao clicar no link dá erro e gostaria da ajuda de vcs.

1° To criando um login e senha, tenho que fazer algum sistema para que o usuario possa acessa-lo?

2° Caso afirmativo, nós já temos um pequeno sistema, consigo usa-lo?

3° Tem como eu fazer a confirmação sem ter que acessar qualquer tipo de sistema?

Bom, por enquanto é só essas as duvidas, caso deseja confirmar o site é www.galodepraia.com.br/participe

Espero contar com a ajuda de vcs.

Abraços

Gomide

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Fiz 2° grau técnico em PD. Aprendi Cobol, Pascal e Vb, não pratiquei, mas sempre futuquei. Fiz Adm com Informatica.

Acho q tenho ao menos conseguido me virar no CTRL+C e CTRL+V e a coisa tem fucionado..rsrsrss

Um minimo de conhecimento de logica, o que pegas é a linguagem mesmo, mas facil de aprender, basta uma forcinha...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.