Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos Motta

Mais uma vez ASPSMARTUPLOAD

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Tenho acompanhado há muito tempo o forum de vocês, mas apenas na condição de leitor, desta vez o problema esta acontecendo comigo e não sei o que fazer pra solucioná-lo, sei que já discutiram este assunto mas não encontrei nenhuma referência a meu problema, acredito já ter feito de tudo, mas o problema continua.

Acontece o seguinte:

O site esta no IIS6 e eu conseguia fazer uploads de até 200kb normalmente, só que surgiu a necessidade de aumentar esta carga para 1MB, usei os delimitadores de tamanho no código (SetMaxSize) mas dava erro na linha "mySmartUpload.Upload", então encontrei uma dica informando que eu deveria alterar os limites do IIS através do arquivo Metabase.xml, fiz a alteração e o erro parou, só que agora ocorre o erro "aspSmartUpload.File error '80040460'" seguido da mensagem "Unable to save file (Error 1120)", verifiquei no servidor e a pasta é criada normalmente, apenas o arquivo não é gravado. Alguém já passou por este problema ?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já verificou a permissão de escrita na pasta onde o arquivo deve ser salvo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, este erro geralmente está relacionado com permissão... o usuário q você precisa dar acesso é o IUSR_<machineName>. Mas não coloque permissão de write e execute na mesma pasta!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí pessoal! Td bem?

Como você está utilizando um componente para fazer o upload, você vai precisar liberar permissão de escrita para o usuário que roda essa COM+, além do usuário que você utiliza para autenticar no IIS. Verifica qual é o usuário que roda o componente ASPSMARTUPLOAD e adiciona ele no NTFS do seu site. Se estiver configurado com System Account, adiciona a conta local "IIS_WPG" com permissão de escrita no NTFS do seu site.

Qualquer problema posta aí!

Abraços,

Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Aproveitando este assunto, estou com um problema com aspSmartUpload. O meu servidor estava funcionando executando normalmente os scripts de upLoad com aspSmartUpload, mas nos ultimos dias as páginas que utilizam este script para upload estão apresentando problemas sempre nos códigos onde o objeto é instanciado como segue abaixo:

Set objUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload")

Tentei reinstalar o componente no iis, mas não consigo.

Como posso reinstalar o componente para tentar resolver este problema, ou caso alguem já tenha tido este problema, como resolver.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.