Thiago H 1 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Eu gostaria de saber como é feito esse efeito do topo deste site http://www.hostrevenda.com/principal.php se alguem poder me ajudar. outra coisa eu gostaria de se tem jeito de o flash em determinado horario rodar um swf e no outro horario rodar outro automaticamente. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 ae mano...num sei como faz naum....mas eh muito legal.....abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Olá,Veja se isto resolve:Crie três swf cada um com msgs Bom dia, Boa Tarde e Boa noite! this.createEmptyMovieClip("alvo", 10); alvo._x = 20; alvo._y = 20; agora = new Date(); hora = agora.getHours(); if (hora>6 & hora<12) { alvo.loadMovie("dia.swf"); trace(hora); } else if (hora>12 & hora<18) { alvo.loadMovie("tarde.swf"); trace(hora); } else { alvo.loadMovie("noite.swf"); trace(hora); } ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites