Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Botoes ridiculos

Recommended Posts

Meu Deus.....que porcaria de botoes novos que colocaram no forum???Pq mudaram?

Realmente, ficou uma bosta.Tenho uma pergunta: Só os moderadores vão ser o destaque lá no topo, ou os mortais como nós tb temos chance?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, ficou uma bosta.Tenho uma pergunta: Só os moderadores vão ser o destaque lá no topo, ou os mortais como nós tb temos chance?
Agente soh se for destaque negativo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Calma gente... ainda está em processo de mudança... mas tb nao curti o botao... ainda mais pq sao cinzas e o resto é tudo azul. Mas vai ajeitar ainda... e sobre os destaques... é participante destaque, e não moderador destaque. Entao qqer um pode ser.

Mas esperem q o admin falara pra todos sobre as mudanças assim q elas acabarem. ;)

Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu Deus.....que porcaria de botoes novos que colocaram no forum???

Pq mudaram?

Realmente, ficou uma bosta.

Tenho uma pergunta: Só os moderadores vão ser o destaque lá no topo, ou os mortais como nós tb temos chance?

Nossa que coitadinhos...

KCT marmanjo chorão é f*** hein!

Sem comentários, PHELIZ nem devia ter respondido isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa que coitadinhos...KCT marmanjo chorão é f*** hein!Sem comentários, PHELIZ nem devia ter respondido isso :(
Caraio Daw, foi zoeira mano, take easy...

Compartilhar este post

Link para o post

Respondi só pra ver se nao vira mais um dos tópicos inuteis q geram 5 páginas com respostas bobas. E q acaba saindo briga. :mellow: Cada um tem sua opinião... entao nao vela a pena descutir... e como nao sao resultados finais, como já deixei explicado, ainda estamos fazendo as mudanças, entao esperem o resultado final pra criticar, portanto vou fechar o tópico, e por favor nao abram outro.[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.