Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

photoshop conference

Recommended Posts

ahhh q pena q eu anum possa ir=/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mtoo maneira... pena q eu tb não po$$o ir. :(

Categoria   Acesso   Valor R$    Assinantes   Ouro         Total       699,00     559,20   Prata        2 dias      583,00     466,40  Bronze       1 dia       466,00     372,80

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm nao sei nao.. é um evento de uma revista, e ta muito caro isso..mas os instrutores parecem q mandam muito bem..sei nao vou mandar um email la e posto aki

Compartilhar este post

Link para o post

Afff com todo respeito aos professionais envolvidos, mais com 700,00 eu faço meu curso e tiro minha certificação Aodbe...não to desmerecendo ninguem e nada, mais muitas coisas faladas em palestras você acha na internet e em forum, por esse preço faço um curso e fico navegando no forum aprendendo muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Afff com todo respeito aos professionais envolvidos, mais com 700,00 eu faço meu curso e tiro minha certificação Aodbe...não to desmerecendo ninguem e nada, mais muitas coisas faladas em palestras você acha na internet e em forum, por esse preço faço um curso e fico navegando no forum aprendendo muito mais...

:D :D :D Ae, DackAle se ta certim é muita grana mas quando a empresa paga eu acho que sai até barato.hahahahahahaha !!!!Brincadeira que é muita grana é mesmo.Valew :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Afff com todo respeito aos professionais envolvidos, mais com 700,00 eu faço meu curso e tiro minha certificação Aodbe...

heeheh concordo em parte kra..realmente parece estranho o lance de 700 mango uma palestra e tlaz..mas oq você disse de certificacao adobe ? eu nao entendipq so a prova da Adobe ( ACE ) custa 150 dolares sendo que do Photoshop CS nao tem ninguem na America Latina q possuimas o lance do site e fogo mesmo...queria eu poder ter 700 mango assim ehehehedai ate ia sei la

Compartilhar este post

Link para o post

Afff com todo respeito aos professionais envolvidos, mais com 700,00 eu faço meu curso e tiro minha certificação Aodbe...

heeheh concordo em parte kra..realmente parece estranho o lance de 700 mango uma palestra e tlaz..mas oq você disse de certificacao adobe ? eu nao entendipq so a prova da Adobe ( ACE ) custa 150 dolares sendo que do Photoshop CS nao tem ninguem na America Latina q possuimas o lance do site e fogo mesmo...queria eu poder ter 700 mango assim ehehehedai ate ia sei la
Bom a certificação que eu falo é a que a WOC e a Impacta dão a normal (esqueci o nome) que é certificado pela Adobe, essa que eu digo, dai tem a Expert (acho que é esse nome) que custa 150 dolares, que é mó trampo que você tem que saber praticamente TUDO e um pouco mais hahahaEu prefiria muito mais fazer o curso e pegar esse certificado e ficar navegando e apredendo e estudandop pela forum....hehehehe ja fui em varias palestras =D a maioria o que salva é o lanche que eles dão ahahah brincadeira, mais é aquilo eles dão algumas dicas, falam das inovações, fazem propgandas e talz, nada de tão fabuloso...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando li a primeira msg do DACKABLE ia logo perguntar... aonde essa certificação? hahaha Mas aê o Fabio se manifestou antes.

Bom pessoalque é caro é e muito mas esse parece ser um evento muito bom e se pensarmos bem é o unico evento até hoje que é 100% Photoshop saca? Deve ser f*** demais, pelo menos eu espero.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eita....sei nao se vale a pena..eu mandei um email com algumas duvidas e nem me responderam..mas belezaisso DackAle a certificação Adobe se chama ACE (Adobe Certificated Expert) ainda existe mais uma outra a ACI ( Adobe Certificated Instrutor ) ms esse e novo..parece q foi lançado no começo do ano..ainda nao sei bem a respeitoAbraçoo irmaozada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.