Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Makone

Vetorização no illustrator

Recommended Posts

Senhores, bom dia!

 

Minha dúvida é os seguinte.

Desenhei vários icones bem simples no illustrator. Só que obviamente, como todos os icones estão juntos em um único arquivo, eu normalmente copio um deles, colo em outro arquivos (.ai) e exporto com as configurações que quero.

Só que estou com um problema.

Quando (no arquivo original) eu dou um zoom de 2400%, a imagem fica perfeita, só que quando e copio em outro arquivo (.ai) a imagem vem serilhada e eu n sei o que pode ser, já que tirando a largura e altura das propriedades do documento, o restante continua igual.

Alguem sabe me dizer o que pode ser? Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você aplicou algum efeito nessas formas?!

Que versão você está usando??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Rick Fire,

 

Cara, eles são icones 16x16 com os cantos arrendodados e um leve degradê em cima. Mas creio que seja algo da minha máquina mesmo (alguma configuração e eu n sei onde) pois na máquina aqui do lado, faço o mesmo copiar e colar para um novo documento e a imagem fica perfeita, em qualquer zoom.

Meu problema é saber AONDE, que está esse maldito checkbox (rs), para marcar ou desmarcar.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você cola no outro arquivo, ele reconhece como vetor?

Se não, pelo o que entendí, ele está rasterizando não-sei-pq o que você está copiando no outro documento.

 

Quer uma dica? Salve um ícone como pdf, e o exporte para dentro do arquivo que você quer inseri-lo e post aqui o resultado.

 

[]s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.