Tribal 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Se alguém conseguir desenvolver o efeito de luz deste sites,me passa,pois estou tentando colocar nos meus trabalhos. www.flash4all.de/productions/BRAVO/ (O efeito no simbolo da empresa). www.is-steinriede.de/ (As letras) OBS:se quiserem ver mais trabalhos como estes,visite o site:Derbauer TRIBAL www.hiperflash.kit.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Olá,No software de tratamento de imagem você deve configurar as cores de início, final e intermediária do gradiente (degradée).Como fazer vai depender do software que você estiver usando (FW, PS, etc.). ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McCloud 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 cara naun sei se ajuda mais da uma olhada! menu metalizado formas cromadas naun sei se com isso você vai conseguir fazer naun pois naun li estes tutorias mais ja havia dado uma passada rapida sobre eles acredito q partindo do mesmo principio você pode fazer oq você quer falow um abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thompson 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 fazer esses efeitos nao eh mto complicado nao, kra... sabe uma técnica q eles usam? eles usam advanced ao invés de brightness.. faz assim, pega uma imagem legal, joga no flash, dá um brightness pra efeito de luz e outro brightness, soh q dessa vez com advanced e botando todos os valores de RGB em 1000%c vai ver a diferença.... fica bem mais bonito=)mas eu acho q da pra fazer com action script tb... q acho q foi o q eles usaram.... e aí ja tem q inxe o saco dos feras, pq eu num manjo de controle de cor por action script.... :/ ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 Eu acho que pode utilizar a palavra que vai crescendo aos poucos(com a cor amarela) em cada frame.No traço coloca a cor vermelho e por cima coloca um quadro amarelo com efeito no photoshop.(solução relacionada ao site da bravo.de)Será que pode ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Março 4, 2004 sabe uma técnica q eles usam? eles usam advanced ao invés de brightness.. faz assim, pega uma imagem legal, joga no flash, dá um brightness pra efeito de luz e outro brightness, soh q dessa vez com advanced e botando todos os valores de RGB em 1000%c vai ver a diferença.... fica bem mais bonitolegal!não conhecia isso não.fiz um teste e vi que dá pra fazer uns efeitos legais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Março 20, 2004 Valeu pela ajuda,galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2004 Gostaria de mais opiniões para fazer os efeitos dos sites.Se alguém sabe outros modos de fazer o efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2004 fazer esses efeitos nao eh mto complicado nao, kra... sabe uma técnica q eles usam? eles usam advanced ao invés de brightness.. faz assim, pega uma imagem legal, joga no flash, dá um brightness pra efeito de luz e outro brightness, soh q dessa vez com advanced e botando todos os valores de RGB em 1000%c vai ver a diferença.... fica bem mais bonito=)mas eu acho q da pra fazer com action script tb... q acho q foi o q eles usaram.... e aí ja tem q inxe o saco dos feras, pq eu num manjo de controle de cor por action script.... :/ ;)num sakei do q q você tah falandu!!!!! :wacko: Tem como vcs explicá??? :blink: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2004 Leo,consegui fazer o efeito.Eu fiz o seguinte:1°Importe uma figura(a figura desejada).2° transforme num simbolo gráfico.3°Crie um motion tween(interpolação de movimento)4°Clique no ultimo frame da interpolação e depois clique no simbolo gráfico.5° Embaixo vai estar escrito color(cor),no lado escolha a opção advanced.6°Nas configurações coloque 1000% no red,blue,alpha e green. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2004 valew aew BROTHER!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tribal 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2004 Leo,agradeça ao thompsom.Ele é que me deu a dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites