Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

s.andreiolo

Como enviar uma figura no corpo do email?

Recommended Posts

Olá, estou com uma grande dúvida!

É que não saco muito de computador, mas preciso enviar uma figura no corpo do email e esta figura está salva em Jpg e Bitmap. Como faço isso? Por favor, me ajudem!!!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que não saco muito de computador, mas preciso enviar uma figura no corpo do email e esta figura está salva em Jpg e Bitmap. Como faço isso? Por favor, me ajudem!!!

Obrigado.

Form1.smtp.Connect;

try

Form1.smtp.Send(Form1.message1);

TIdAttachment.Create(Message1.MessageParts, 'aqui é a pasta da imagem');

finally

Form1.smtp.Disconnect;

end;

espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Form1.smtp.Connect;

try

Form1.smtp.Send(Form1.message1);

TIdAttachment.Create(Message1.MessageParts, 'aqui é a pasta da imagem');

finally

Form1.smtp.Disconnect;

end;

espero ter ajudado...

Desculpe, mas não entendi! Me ajude, por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se a pergunta pode parecer um tanto idiota mas.... andreiolo, você está procurando exatamente que informação aqui? Como enviar via programa gerado no delphi a imagem no corpo de um e-mail (que seria o código postado pelo nosso amigo ramonmg) ou como fazer isso num e-mail normal? Pergunto porque não consigo entender qual é a sua dúvida, visto que você não deixa claro o que não entendeu no código postado pelo ramonmg e sua pergunta é um tanto vaga no geral... pode explicar melhor??

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe se a pergunta pode parecer um tanto idiota mas.... andreiolo, você está procurando exatamente que informação aqui? Como enviar via programa gerado no delphi a imagem no corpo de um e-mail (que seria o código postado pelo nosso amigo ramonmg) ou como fazer isso num e-mail normal? Pergunto porque não consigo entender qual é a sua dúvida, visto que você não deixa claro o que não entendeu no código postado pelo ramonmg e sua pergunta é um tanto vaga no geral... pode explicar melhor??

Seria como fazer isso no e-mail normal, no outlook, por exemplo! Desculpe pela ignorância, mas é que sei muito pouco de infotmática! Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.