Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Teixeira

[Resolvido] [Resolvido] s com Group By

Recommended Posts

Olá amigos,

tenho a seguinte SQL

SELECT  Boletim.Aluno,  Boletim.Bimestre,  Boletim.Materia,  Boletim.Nota,  Boletim.Faltas FROM Boletim

Porem percebam que posso listar as notas de todos o bimestres, mais usando o GOUP BY eu gostaria que ficasse assim a tabela ao listar

ALUNO-----Materia-----Bimestre-----Nota----- Faltas-----Bimestre-----Nota-----Faltas-----Bimestre-----Nota-----Faltas

Gui--------- PORT----------1-----------10----------0-----------2------------9----------1----------3-------------6-------- 5

Gui---------- Mat-----------1------------9-----------2-----------2------------5----------0----------3-------------9--------0

Gui-----------Ciencias-----1------------5-----------0------------2-----------4----------0----------3-------------9---------1

Agrupando por matéria na linha e bimestre na coluna. Isso é possivel? Alguem tem alguma sugestão? Pois, por GROUP BY não consegui <_<

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano na cláusula GROUP BY devem aparecer todos os campos que estão sendo selecionados de sua tabela.

Coloque na seqüencia as "prioridades" de agrupamento, a principio seria: aluno, matéria, bimestre, nota e falta. Teste com essa seqüencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.