Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZecaLoteiro

Problema com Tween e Unload !

Recommended Posts

Olá, estou com um problema, tenho vários projetos do flash, e muitos deles tem TWEEN.

Estou carregando eles em um arquivo separado (PALCO) que carrega os swf desse projetos.

O problema é que quando estou em um projeto que tem TWEEN, e saio dele (unloadMovie), e depois volto à ele, tenho problemas com o TWEEN, pq ele não para, ele fica disparando a função do onMotionFinished.

Alguém sabe como resolver isso ?!

Preciso de ajuda.plz

Valeeew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive o mesmo problema. Resolvi de outra forma mudando a lógica da programação. Mas gostaria de saber se tem como interromper o tween e não executar o onMotionFinished. Alguém sabe?? Já vi essa dúvida outras vezes por aqui também e não vi resposta.

PS: a maneira que resolvi foi a seguinte: coloquei em frames separados. Fiz o tween num frame com o onMotionFinished após o tween, mas ao invés de colocar a ação do onMotionFinished dentro dele coloquei um nextFrame() e então no próximo frame tem a ação a ser realizada após o tween. Dessa forma, se você der unload durante o tween ele não chega a ir para o próximo frame, portanto não realiza a próxima ação. Mas ele termina o tween iniciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.