chris.cg 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2008 Sabem como fazer para, clicando em um item do menu, a imagem do site "correr"? Seria como no site www.botaprafazer.org.br Obrigada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno goulart 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2008 apesar de saber que você não pesquisou nem no forum e nem no google, vou mostrar como eu faço, porque um dia eu não sabia tambem (mas eu pesquisei). import mx.transitions.*; import mx.transitions.easing.*; mc1.onRelease=function(){ var varContent:Tween = new Tween(mc2, "_x", Regular.easeInOut, mc2._x, 300, 1, true); explicando: • mc1 é o botão que ao clicar vai rolar o outro mc da sua preferencia. • mc2 é o mc que irá "correr". • "_x" é a ação que será usada. (existe tambem _y, _alpha, _blurX, blurY e outras) • Regular.easeInOut é o estilo que será utilizado, sendo que: - Regular é como será feita a anicação. exitste (Regular, Strong, Back, Elastic e acho que tem mais um que esqueci) - InOut usa a animação no começo e no final. se usado só In a animação é feita no iníco, Out é feita no final e InOut no inicio e fim. • mc2._x é a posição de onde será iniciada a animação, nesse caso ela sempre será iniciada a partir da posição do mc2 • 300 é a posição onde será terminada a animação • 1 é o tempo que será feita a animação. • true, quando eu aprendi não me falaram pra que serve huaehuahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chris.cg 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2008 Não pesquisei "nem no forum nem no google", por que não sabia como procurar, que nome dar a isto. Que bom que você é super-esperto e sabia, e pode me ajudar. Muito obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
techno 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 Daeh.... o "true" ele indica que tempo de execução vai ser em Segundos e se for "false" em Milisegundos! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites