Edyee 0 Denunciar post Postado Março 3, 2004 Ola pessoal, eu trabalho num provedor e estou com um grave problema no Uebimiau, quando tantamos abrir ou apagar mensagens acima de 2mb, apresenta o seguite erro: Fatal error: Allowed memory size of 8388608 bytes exhausted (tried to allocate 2593218 bytes) in /www-fnn/main/futuremail/inc/class.uebimiau_mail.php on line 277Pelo que entendi, parece que não tem memória suficiente para o PHP rodar, então fui no php.ini e aumentei a capacidade da memoria, mas mesmo assim deu o mesmo erro.Verifiquei com um outro servidor que usa a mesma versão do Uebimiau que eu, e não tem este problema, e a capacidade de memoria está a mesma padrão (8mb).Gostaria de saber oque eu devo fazer para solucionar este problema, pois tenho muitos clientes reclamando...Se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato!Obrigado pela Atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyee 0 Denunciar post Postado Março 7, 2004 Olá, aguem sabe oque esta dando este problema...Preciso resolver este problema imediatamente...Abrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edyee 0 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Alguem pode me ajudar com este problema...Por favor estou precisando muito!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Março 9, 2004 Problemas com esse tipo de script pronto é meio dificil de solucionar, tente aumentar o tamanho máximo de upload em PHP.ini, pode ser que não esteja conseguindo buscar essas mensagens grandes, bom, sei lá, tenta aí. ;) ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites