Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wagner Web

Flyer em Photoshop

Recommended Posts

Muito boa tarde i-Masters Photoshop! ;) Aqui é Wagner Web e estou aqui para pedir uma informaçãozinha... Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato...Estou querendo fazer um flyer (aqueles folhetinhos de propagandas de casas noturnas) e gostaria de saber se existe algum problema em fazê-los em photoshop, já que a maioria dos designers que conheço os fazem em corel draw.Só mais uma dúvida, acho que é simples... mas... : Qual é a medida do documento e a resolução adequada da arte já que a mesma será impressa? (por exemplo um folheto de 20 x 10 cm)Muito obrigado pela atenção de todos! ;) Grande abraço!Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não há problema algum em fazer no Photshop, você faz aonde quiser a não ser que o dono da csa por exemplo queria em Corel para depois ele fazer futuras mudanças por exemplo, mais isso é raro, sobre tamanho isso varia voc~e tem que ver com o cara mesmo, saber medidas cores, detalhes, é tudo com ele...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, as vezes não é bom fazer no Ps porcausa das fonts, é recomendavel fazer os textos no Corel, ou Ilustrator, ou qualque outro vetorial...Sobre as dimensões, faz com as dimensões q você quiser isso é indeendente... E se for pra impressão em off-set tem q ta em 300 dpi, e o padrão de cores, faz em RGB com previw em CMYK, ai depois quando acaba o arquivo converte pra CMYK...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, as vezes não é bom faze no Ps porcausa das fonts, é recomendavel faze os textos no Corel, ou Ilustrator, ou qualque outro vetorial...Sobre as dimensão,faz com as dimensões q você quiser isso é indeendente... E se for pra impressão em off-set tem q ta em 300 dpi, e o padrão de cores, faz em RGB com previw em, ai depois quando acaba o arquivo converte pra CMYK...[]'s

Hein Dan, mas no caso ele poderia dar um rasterize na fonte...isso no PS.Assim..se o problema for de que la no lugar onde vai imprimir nao tenha a fonte usada neh.... mas ai no corel ele tb vai ter problema se nao transformar em curvas !!....Abraços....
Eu ia falar isso do Rasterize Layer hehehe é uma forma, tem isso tambem da qualidade em 300 DPI e depois mudar pra CMYK pra impressão...

Compartilhar este post

Link para o post

E a¨ª iMasters! Blzinha???Galera, muito obrigado pela ajuda! ;) Acho que n¿O tem problema ent¿O fazer no ps. Os 3 fatores mais importante ent¿O s¿O: resoluâ‡o 300 dpi. Raterizar os layers das fonts e Converter, no fim, para CMYK n¨¦?Muito obrigado Dan, DackAle e NemEh pelas infos!!! :D Grande abraÝz e mais uma vez: Valeu!.Wagner Web

Compartilhar este post

Link para o post

O rasterize é uma boa opção, quando se está com a imagem em alta...Mas eu não gosto de manda os textos no Ps. queira ou não o Ps é bitmap, e até as fonts q são vetores saem meio zoadas dependendo da font... pra faze a finalização do arquivo, não tem jeito, eu prefiro Corel...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como diria Jack o Estripador vamos por partes hahahahaRasterizar o Texto não é necessario na realidade, foi só uma sugestão, caso voc~e fizer a ja for mandar para a impressão não precisa, o rasterizar é mais pra voc~e poder editar a fonte a vontade, no sentido de transformar, mudar perspectiva e talz... então talvez não seja necessariao DPI é a qualidade da imagem, se você colocar 72 que ée o padrão para a Web é uma qualidade bem mais baixa, para a impressão o melhor é 300CMYK é um modo de cor para impressão se você mandar em RGB muitas coisas vão sair mal impressas, então você faz ele todo em RGB e no final converte em CMYKBom espero que minhas explicações sejam claras e estejam certas, caso falei besteiras me corrijam ehehheAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.