Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vphilot

problemas com o loadMovie

Recommended Posts

Após muito pesquisar neste fórum e no mestre Google, não consegui achar nada que me ajudasse.

 

É o seguinte: Estou começando a trabalhar com XML pra carregar imagens. O problema é que eu uso o loadMovie para pegar as imagens e carregá-las em movieclips criados dinamicamente.

 

Na hora de tentar jogar o espaçamento horizontal das imagens com o básico [movieclip anterior]._x + [movieclip anterior]._width; não dá certo, pq o Flash não consegue atualizar os valores a tempo! Eu já tinha lido sobre esse delay do flash em dar update das propriedades do movieClip na hora de utilizar o loadMovie, e inclusive já tinha driblado esse delay uma vez utilizando tweenings com callback functions que deram conta desse update com um delay básico de 0.1 segundos, 0.2 no máximo.

 

A minha pergunta é: a jeito é REALMENTE ficar driblando esse delay, ou existe alguma outra forma de carregar imagens que atualize os valores automaticamente?

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que o flash não sabe o tamanho da imagem até que tenha carregado, você pode utilizar a classe MovieClipLoader para carregar

com ela é possível saber o momento exato que a imagem foi carregada(com o evento onLoadInit) e assim fazer essa demarcação que você quer

 

 

mas você poderia usar um tamanho padrão para as imagens, tipo deixar as imagem sempre com 100px, e diminuir ou aumentar a imagem para

esse tamanho depois que carregou

 

 

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.