Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2008 Fala ae Rapaziada, estou aqui fazendo um sistema em extranet em que o proprio sistema gera um arquivo word e da a opção do usuário fazer o download para a área de trabalho por exemplo, so que nesta opção aparece nas opções do download os seguinte itens... Abrir Arquivo Salvar Arquivo So que quando o usuário seleciona em "abrir arquivo" o sistema abre o arquivo dentro do navegador e eu gostaria que o sistema abrisse o arquivo fora do navegador... ou seja abrindo o Word fora do navegador. Eu acho que deve ser uma configuração no proprio navegador so que eu procurei e não encontrei nada que desabilitasse a abertura do word dentro do navegador. Estou utilizando IE7 Fico no aguardo de uma ajuda Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Que interessante essa sua pergunta, sempre aconteceu isso comigo, em abrir no próprio navegador, agora acredito que não é configuração no navegador e sim no desenvolvimento do sistema, para tirar essa dúvida sugiro que você baixe outros navegadores como Firefox e Crome e teste com eles, para ver se acontece o mesmo, em seguida poste aqui pra nós o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 E ai TINOtec, Bom cara, es Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 E ai TINOtec, Bom cara, es Não entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Doidera... eu escrevi o post inteiro heheheheh doidera.... Mais deixa eu passar a infomação novamente. Testei aqui no firefox e no Chrome e funcionou sem abrir pelo navegador eles abrem o word normalmente por fora do navegador, outra coisa que eu citei foi que na vesão do office 2007 esse documento word quando o usuário seleciona em abrir abre fora do navegador, o problema so esta acontecendo de abrir dentro do navegador com o o office 2003 e utilizando o internet explorer... Doidera já procurei em tudo mais não achei nada que desabilitasse o word de abrir dentro do ie. Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites