Halmen 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 Ola pessoal tudo bem. Eu estou com um problema no Turbo c. Eu baixei o turbo mas quando eu tento rodar meu programa nele da erro em quase tudo até nas bibliotecas. Mas não é que o programa esteja errado porque eu testei o mesmo no turbo da faculdade e não da erro roda direito. E o mais estranho è quando eu quero colocar a pasta TC dentro de winapp não aparece. Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 bom, tenta ir no OPTIONS >> DIRECTORIES, e verifique c os caminhos tão apontando para o lugar correto. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Halmen 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 O problema é que a pasta winapp não aparece. Porque acontece isso. Ou então algume pode me dizer aonde eu posso baixar o turbo compilador C. Eu preciso urgente para testar o meu programa. Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Outubro 21, 2008 http://rapidshare.de/files/40729192/TC.zip.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites